Momentos Poéticos

Momentos Poéticos

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ONDAS DE AMOR

O mar, falou para lua cheia:
Tu és a mais bela sereia!
Por que não quer me amar?
De ti, vem minha alegria!
E tristeza, naqueles dias...
Se demoras a voltar.

E enquanto tu não vens,
Eu sou um trilho sem trens...
Não abro nem a janela.
Fico ali, de quarentena...
Pois és a minha pequena!
A mocinha da novela.

Será a minha cara feia?
Só porque bato na areia,
Como quem sente rancor...
Mas é esse o meu jeito!
Sei que sou um bom sujeito!
E nas ondas, só trago amor.

Essa metáfora que fiz,
Falando do mar e a lua,
Pode ser minha e sua...
E de quem quiser ser feliz!
Porque, sempre de uma planta,
São as flores, que “encanta”...
E nunca será sua raiz.

ALQUE

Um comentário:

Dalinha Catunda disse...

Olá meu amigo,
Amei sua poesia!
Liiiiinda como a lua e como o mar.
é muito bom passar por aqui e ler seus belos textos.Realmente fico encantada mesmo.
Um abraço,
Dalinha