Momentos Poéticos

Momentos Poéticos

domingo, 18 de dezembro de 2011


Uma Nova Estação

A vida é mudança...
É constante transformação,
Nela vivo cada estação!

Nos meus dias mais turvos e tristes,
Fui outono, sem cor, brilho e cheiro;
Pois nele perdi o riso, cai em abandono.

Esperei ser inverno,
Pra chuva molhar meu pranto!
Mas, cheguei leve como um sereno,
Fazendo a terra germinar minha alma,
E brotar sorrisos, outrora esquecidos.

Vejo-me algumas vezes, verão...
Com dias ensolarados, alegres;
Noites quentes e envolventes.

Ah, mas é nela a primavera,
Que estaciono e me deslumbro!
E cada flor, que na vida desabrocha,
Ofereço ao meu amor, familiares e amigos,
Com os quais compartilho dessa felicidade,
Que é viver a cada dia um novo começo!

Cris Menezes

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Passando pra deixar um abraço poético e votos de um FELIZ NATAL!
Saudações Poéticas!