Momentos Poéticos

Momentos Poéticos

domingo, 8 de março de 2009






A MULHER
Eu descobri porque,
Encontro em você,
Tantas alegrias.
É que seu amor,
Não deixa o sol se pôr,
E é sempre dia.

Um homem sozinho,
Perde seu caminho,
Não sabe aonde ir
Mas, se chega a mulher,
Logo está de pé,
E volta a sorrir.

Pobre homem...
Sexo forte, é a mulher!
São todas guerreiras!
Vivem nas trincheiras,
São como as marés.

ALQUE

POSTADO POR CRIS MENEZES

Um comentário:

OlhoDeVento disse...

Minha homenagem á Mulher


Matas a minha fome com o pão do teu amor
e a minha sede com a água dos teu beijos.
Iluminas a minha vida com a luz do teu sorriso
e alivias minha dor com o bálsamo do teu carinho.
És o meu oásis no deserto da vida
e nas noites de insónia és a minha companhia.
És o meu alento nas horas de desânimo
e na noite de tempestade és a minha guarida
Por tudo isto, Mulher, eu digo:
Mulher, és indispensável á minha vida

Pacífico