Momentos Poéticos

Momentos Poéticos

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


CAMPOS HARMÔNICOS

A tempos, minha parede tinha um quadro de voltar.
Mas lhe faltava insumo... Por isso era incerto o rumo...
Minha sede hoje é uma rede pra contigo namorar.
Sentindo o cheiro do mar.
Ali naquela casinha! Bela, por não ter vizinhas.
E a noite ou de manhãzinha, nosso brilho é de um luar.

Lá, o sol chega mais cedo!
Para tristeza do medo...
E festa da passarada.
Que cumprindo seu enredo,
Abandona os arvoredos e segue sua jornada.

É onde o vento é maestro e as palmeiras o coral.
E as dunas, feito um amante, beijam o solo a todo instante,
Num eterno ritual.

E eu, comigo converso e confesso:
Tenho mais do que preciso.
E o peito bate mais forte,
Festejando a minha sorte.
E findo, com um grande sorriso. Rsrsrsrsrsr.
ALQUE

Nenhum comentário: