Momentos Poéticos

Momentos Poéticos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A FLOR VIDA

E que flor é esta, que sempre faz festa, até no frio outono?
É, devia não ter sono, pra não dormir jamais...
Pois são como estrelas, suas pétalas principais...
Duas belas janelas... Embriago-me nelas...
Queria tê-la o tempo inteiro... E seu cheiro, sentir mais e mais.
Quem é esta flor, esta flor menina,

Que mesmo que a dor lhe cause ruínas, ainda me ensina a ter esperança...
E isso me alcança, e me enche de paz!
Não deve haver nomes pra tão raras flores...
E nem cores definidas...
Assim, as escolherei: Sua cor será a que tem o mar em plena lua cheia,

Onde até a mulher feia se sente à preferida...
E o nome... O nome, depois de muito pensar, acho que o encontrei:
Você vai se chamar; FLOR VIDA!

ALQUE

Nenhum comentário: